Proposta para Efapi será apresentada no Centro Empresarial nesta terça

0
74
Portal Garagem – Em breve

Chapecó – O Centro Empresarial de Chapecó (CEC) realiza nesta terça-feira, 12 de fevereiro, sua primeira reunião mensal do ano. A definição de atividades do CEC para o ano e a próxima edição da Efapi – Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó constituem as principais pautas do encontro, a ser coordenado pelo presidente do CEC, empresário Djalma Velho de Azevedo.

A reunião está marcada para as 17h, na sede do Centro Empresarial, localizada no Condomínio Cesec. Para as discussões, foram convidados os representantes das 16 instituições integrantes do CEC, que representam todos os setores da economia em 109 municípios da região Oeste.

Para apresentar a proposta de realização da próxima edição da Efapi, estarão presentes o presidente da Sociedade Amigos de Chapecó (Sach), Luiz Augusto Gemelli, e outros dirigentes. Depois dessa apresentação, os integrantes do Centro Empresarial, que são presidentes ou vice-presidentes dos 16 sindicatos e entidades empresariais, discutirão o planejamento das ações do CEC para este ano. 

Proposta para Efapi

Na apresentação sobre a Efapi, os representantes da Sach irão detalhar projeto elaborado para organizar a feira e que foi apresentado à administração municipal no último dia 21 de janeiro. Criada em 13 de setembro de 1966, a Sociedade Amigos de Chapecó foi responsável pela realização da Efapi até 1994,quando a administração municipal assumiu a organização do evento, e agora pretende retomar a efetivação da mostra.

Entre as possibilidades indicadas, estão o período menor de duração do evento, a prioridade para ocorrer no mês de novembro, adequações no custo do ingresso e a arena de shows ser separada da parte de exposições.