consultoria vsd

Florianópolis- A equipe técnica da administração municipal, formada pelo secretário de Administração, Jader Danielli, controladora interna, Andreza Gallas e assessor jurídico, Adriano Conti, estiveram reunidos com a Diretoria de Gestão Patrimonial do governo de Santa Catarina. O encontro foi nesta quarta-feira (13), na capital do Estado, para tratar sobre o processo de doação do terreno, de 2.933 metros quadrados, onde havia edificada a Escola Estadual Neusa Marques, no Bairro dos Esportes.

A diretora, Junia Rosa Soares, protocolou o pedido e informou que há um decreto do governador, Carlos Moisés, determinando levantamento patrimonial dos bens imóveis com prazo de término em 31 de julho. Somente após decorrido este prazo, como já há processo em andamento, é que serão retomadas as providências para doação do terreno em Xanxerê.

Parte da unidade escolar foi destruída com a passagem do tornado, há quase quatro anos, e depois demolida por conta dos danos estruturais. Desde então, o município busca com o Estado a doação do terreno.