consultoria vsd

Xanxerê – A Associação de Corredores de Rua de Xanxerê (Acorxan) realizará no próximo dia 24, a Corrida Xanxerê – Cidade do Coração, com distância de 5 km. Segundo o presidente da entidade, Valter Ramos, os componentes da Acorxan não participarão da prova. “Vamos ficar somente na organização, para melhor atender os atletas”.

O evento terá premiação nas categorias gerais e por idade até a quinta colocação, e oferecerá a disputa Kids, para crianças de seis a 13 anos, com inscrições no dia, sem custo.

Para as demais categorias, as inscrições serão realizadas pela Internet, no site www.km.esp.br, até 18 de março, ou até o limite de 400 inscrições, no valor de R$ 30,00.

O horário de largada da corrida será às 8horas na Rua Sete de Setembro, esquina com a Avenida Brasil, em frente ao Supermercado Badotti, no centro de cidade, com qualquer condição climática.

A entrega dos kits acontecerá no dia 23 de março, no estacionamento do Supermercado Badotti, das 13h às 17h, e no dia 24, no local da prova, até as 7horas. O kit será composto por um número de peito, alfinetes, Chip e medalha (pós-prova).

Ainda conforme Valter Ramos, o percurso será o mesmo da última edição. “A saída será na Rua Sete de Setembro, ao lado do Badotti, seguindo até a loja Pittol, Rua José de Miranda Ramos até o Sesc, rua Passos Maia, até a antiga mecânica Vanzin, entra à esquerda na Travessa Turismo, Rua Victor Konder e segue até o Center hotel na Rua Independência, até Caixa Econômica Federal, na Rua Passos Maia até a Auto Xanxerê, Rua José de Miranda Ramos, loja Pittol, Rua Sete de Setembro na rótula do Badotti, e retorna fazendo novamente o mesmo percurso. Assim, fecha os 5km”, explica.

Através das redes sociais, para este domingo, dia 10, a Acorxan está organizando um treino, com a saída da Praça Tiradentes, e mesmo percurso da corrida, a partir das 7h30 até as 10h30. Até o momento, o pré-evento já possui a confirmação de 225 pessoas.