consultoria vsd

Xaxim- O Governo Municipal de Xaxim, por meio do Departamento de Tributação e Fiscalização, alerta sobre os últimos dias para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019 em cota única.

Para o contribuinte que optar pelo pagamento em cota única, será concedido o desconto de 5% sobre o valor do IPTU. A cota única de pagamento poderá ser feita até dia 15 de março. Aqueles que estiveram em dia com a municipalidade até 31 de dezembro de 2018, irão receber mais 10% de desconto no momento do pagamento da cota única.

O pagamento também poderá ser parcelado, entretanto sem nenhum desconto. Os vencimentos serão no dia 15 de março (primeira parcela); 12 de abril (segunda parcela) e 17 de maio (terceira parcela). Os pagamentos poderão ser efetuados na Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas do município. O não recebimento de aviso ou recibo não exonera os contribuintes do cumprimento e das obrigações nos prazos estipulados.

O carnê do IPTU 2019 poderá ser retirado no Departamento de Tributação e Fiscalização localizado na Prefeitura de Xaxim ou ainda pelo site www.xaxim.sc.gov.br.