Vereador realiza curso de capacitação na Espanha

0
70
Portal Garagem – Em breve

Xanxerê – O vereador xanxerense Luiz Augusto Ceni foi selecionado para participar do projeto desenvolvido pelo município de Alcobendas, na Espanha, reconhecida como uma referência após a criação da escola de gestão municipal que tem por objetivo, oferecer formação em matéria de gestão a agentes políticos e vereadores da América Latina.

Ceni destaca que foi realizado um processo seletivo e que ele será o único brasileiro a fazer o curso. “Fui o único político brasileiro selecionado no processo seletivo neste ano para fazer o curso de capacitação na Escola de Gestão do Município de Alcobendas (EGME) na Espanha. Agradeço a Deus, meus familiares e ao colega vereador Nathan pelas orientações para que isso fosse possível”.

O vereador esclareceu que os custos para a capacitação, serão todos de responsabilidade do município Espanhol, não sendo necessário qualquer gasto ou custo para a Câmara Municipal ou o município de Xanxerê.

Entre os critérios de avaliação para a sua classificação, estiveram o currículo acadêmico, a especialização e algumas publicações científicas. “Exercendo cargo público, busco constantemente a capacitação intelectual e política, pois como prestador de serviço público, sei de minha responsabilidade. Meu objetivo é estar cada vez mais preparado para representar as pessoas e contribuir para termos as estruturas públicas mais eficientes.

O curso será dividido em módulos por temas como a saúde, educação, segurança, esporte, infraestrutura, desenvolvimento econômico e social.

Luiz Augusto Ceni viaja para a capacitação no período de 1º à 6 de abril de 2019.

Deixe um comentário