Prefeito de Marema receberá o título de Prefeito Inovador 2019

0
1336
consultoria vsd

Xaxim – O Governo de Xaxim irá realizar no próximo dia 28, leilão público para alienação de bens inservíveis.  A venda dos 10 lotes de veículos e máquinas, do britador móvel, do lote de postes de concreto e do lote de sucatas, será realizada por meio de leilão público oficial on-line e presencial.

O leilão presencial irá acontecer na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a partir das 10h e será acompanhado pelo leiloeiro oficial do município, Igomar Bortoncello. A modalidade on-line será assessorada pela empresa MaisAtivo Intermediação de Ativos Ltda. (SUPERBID).

De acordo com o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, a expectativa é de os 13 lotes sejam leiloados. “Nossa estimativa é de que todos os lotes sejam arrematados para que o valor retorne aos cofres públicos. O valor arrecadado será revertido em novas aquisições de áreas de terra para serem destinadas aos programas habitacionais e, também, para instalação de novas empresas”, destacou.

Para participar

Para participar do leilão os interessados deverão estar com o CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, bem como estar com endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA – Sistema Integrado de informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

O cadastro dos interessados, que farão seus lances através do portal SUPERBID (www.superbid.net), deverá ser realizado diretamente na página eletrônica da SUPERBID em até 24 horas antes da abertura do leilão.

Os interessados em participar da modalidade on-line poderão acompanhar o leilão e ofertar seus lances através do portal www.superbid.net. Já os interessados que participarão de forma presencial, poderão realizar o cadastro no ato do início da sessão.

Mais informações poderão ser obtidas no edital, disponível em https://www.xaxim.sc.gov.br/licitacoes/index/listar/codMapaItem/14093/categoria/5 e também no https://www.superbid.net/leilao/lista/ofertas.htm?auction_id=74994.