Equipe ‘Se não vai nós empurra’ é campeã do 11º Pé na Trilha Ecológico

0
161
Portal Garagem – Em breve

Muitos aventureiros acordaram cedo neste domingo (07) para participar do 11º Pé na Trilha Ecológico. A trilha que já é tradicional e uma das maiores da região contou com a participação de 47 equipes de 31 municípios, totalizando quase 500 participantes.

Foram 18 provas ao longo da trilha, preparada e organizada pelo professor do Departamento Municipal de Esportes, Paulo Endrigo Handke, juntamente com a equipe de servidores públicos e voluntários. Teve tirolesa, travessia de rios, grito de guerra, lama e muita diversão.

E antes do show nacional da dupla Maria Cecília e Rodolfo ocorreu a premiação das oito melhores equipes, que levaram para casa mais de R$ 6 mil em prêmios. A premiação foi entregue pela equipe do Governo Municipal e também pelos patrocinadores do evento.

A equipe ‘Se não vai nós empurra’ com integrantes de Vargeão e Coronel Martins se sagrou campeã desta edição com 1.612, seguida pela equipe Polenta, de Vitorino, e da equipe Asnarquia, de São Domingos.

Para o professor Endrigo, mais uma vez o Pé na Trilha Ecológico de São Domingos foi excelente e se destacou entre os passeios ecológicos de toda a região. “São 11 anos de Pé na Trilha Ecológico em São Domingos e cada ano que passa buscamos melhorar ainda mais, desenvolvendo novas trilhas, pensando novas provas e garantindo que todos os participantes possam aproveitar de forma tranquila, segura e acima de tudo divertida. Parabéns a todas as equipes participantes e obrigado a todos que me ajudaram neste trabalho”, afirma.

Classificação do 11º Pé na Trilha Ecológico:

1° Lugar: Se Não Vai Nós Empurra – 1612 pontos

2° Lugar: Os Polenta – 1572 pontos

3° Lugar: Asnarquia – 1567 pontos

4° Lugar: De Pé na Trilha – 1560 pontos

5° Lugar: Atolados – 1542 pontos

6° Lugar: Nunca Nem Vi – 1529 pontos

7° Lugar: Atletas de Elite – 1521 pontos

8° Lugar: Terra nos Zóio – 1508 pontos