Jogadores do Inter comemoram desempenho, mas pedem foco no Corinthians

0
926

Os jogadores do Inter deixaram o gramado do estádio Vieirão, após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, comemorando o desempenho da equipe. Em especial, no primeiro tempo, quando marcaram os dois gols. Além disso, a maioria pediu foco na partida contra o Corinthians, pela quarta fase da Copa do Brasil.

“Conseguimos uma boa vantagem no primeiro tempo. No segundo, é natural, tiramos um pouco o pé, até porque na quarta-feira temos a decisão na Copa do Brasil, mas, mesmo assim, controlamos o jogo. Fizemos duas boas partidas e que nos dão mais confiança para a sequência do campeonato”, afirmou Uendel, que iniciou como meia e terminou na lateral.

Roberson, que atuou pelo Juventude, falou rapidamente sobre a semifinal contra o Caxias. Porém, fez questão de lembrar que o Colorado tem um compromisso importante no meio da semana. “É mais um jogo difícil. Agora temos que voltar o foco para a Copa do Brasil. Precisamos descansar e nos concentrar bastante, pois jogos de mata mata exigem isso. O time vem crescendo e isso é o mais importante. Independente de quem joga, tem dado conta do recado e isso é muito importante também”, declarou o atacante.

Edenilson voltou a fazer uma boa partida e recebeu elogios, porém, fez questão de manter os “pés no chão”. “Por jogar em uma equipe grande, tenho que provar a cada dia. Não só nos jogos, mas também nos treinamentos. O Inter tem um grupo muito qualificado e vim para agregar. Não vim para ser titular ou ser estrela do time. Vim para ajudar os meus companheiros. Quarta-feira temos mais um importante confronto, então, vamos descansar e nos preparar”, declarou o volante.

O grupo do Inter retoma os treinamentos às 9h30 desta segunda-feira em uma atividade no CT do Parque Gigante. O jogo contra o Corinthians está marcado para quarta-feira, às 21h45, no estádio Beira-Rio. (Correio do Povo)

Foto: Ricardo Giusti