Xanxerense tem crescimento de 120% nas vendas de ovos de chocolate artesanais

0
2544
consultoria vsd

Xanxerê- Até o momento já foram mais de 130 ovos de Páscoa produzidos e, comparando com as vendas do último ano, quando iniciou a produção de ovos de chocolate artesanais, delícias que podem ser degustadas com o uso de uma colher, o crescimento das vendas ultrapassa os 120%, com uma renda aproximada de R$6mil.

A xanxerense Camila Soares, da empresa C&L Chocolates Finos, conta que teve a ideia de começar essa atividade, na sua própria casa, por gostar muito da culinária, mas também para conseguir mais tempo junto da família, além de uma renda extra. As encomendas foram tantas que no dia 11 deste mês precisou avisar pelas redes sociais que não teria mais condições de aceitar novos pedidos para esta Páscoa. “infelizmente para ovos, bolos e doces estou com a agenda cheia para abril, somente voltarei a aceitar pedidos para maio”, explica ela.

Para as produções, que enchem os olhos de qualquer um e aguçam o desejo, a jovem empresária busca conhecimento em sites especilizados, na própria internet. Conforme ela, são horas e horas de dedicação para atender todas as encomendas, até a véspera de domingo, quando será comemorada a Páscoa. Sozinha, ou com a ajuda do marido, Leonardo Luiz Palaoro, Camila produz ovos de vários sabores, todos com ingredientes de boa qualidade. São eles: trufa de chocolate ao leite Blossoms belga de morango, trufa de chocolate com Kit Kat e Kinder Bueno, brigadeiro black com trufa branca, strogonoff de nozes com blossoms belga e ferrero rocher, entre outros sabores, e também com motivos infantis para agradar todos os gostos.

Camila argumenta que as vantagens de um ovo de chocolate artesanal, além da qualidade, são as opções de escolhas de sabores e também de preços.

Para este ano, Camila somente poderá voltar a receber encomendas no próximo mês, mas para quem ficou curioso e deseja experimentar suas delícias, ela disponibiliza sua página no facebook Camila Leonardo, instagran ou whatsapp e telefone (49) 998323755.