Ruas do Nª Srª de Lourdes apresentam sérios problemas de trafegabilidade

0
907
consultoria vsd

Xanxerê- O presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, vereador Adriano De Martini,  esteve in loco verificando a situação das ruas do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, que estão com problemas sérios de trafegabilidade. A situação ocorre devido às fortes chuvas, resultando em valetas e buracos.

“Estamos fiscalizando, pois inúmeras reclamações dos moradores chegaram até nós e, por isso, apresentamos na sessão do dia 12, uma indicação para que o Executivo realize a urgente recuperação das ruas e posteriormente realize estudo para incluir em um projeto de pavimentação asfáltica”, declara Adrianinho.

A exemplo de problemas de outros bairros, Adrianinho vai se reunir com a equipe da Secretaria de Obras para cobrar as melhorias.

“Por diversas vezes, já estive cobrando da equipe da Secretaria de Obras as melhorias em diversos bairros de Xanxerê. E agora a cobrança será realizada para o Bairro Nª Srª de Lourdes. Espero que este pedido seja atendido, respeitando o direito de ir e vir dos moradores daquela região”, finaliza o vereador.