VI Feira do Bezerro de Passos Maia deverá expor cerca de 400 animais

0
559

Passos Maia- A Associação Amigos do Cavalo, local da sexta edição da Feira do Bezerro em Passos Maia, está pronta para sediar o evento deste fim de semana. Ontem (04), uma equipe da administração municipal esteve no local para realizar os últimos ajustes.

O espaço onde serão expostos e leiloados aproximadamente 400 animais no domingo, dia 7, foi reorganizado, inclusive com arquibancadas montadas para acomodar os compradores e expositores. A expectativa é que milhares de pessoas visitem a feira ao longo do fim de semana.

O prefeito Leomar Listoni acompanhou nesta quinta os últimos trabalhos de organização do parque. “Esperamos um elevado número de pessoas para esse grande evento do nosso município. O local está bonito e organizado para dois dias de festa e de negócios”, ressaltou.

Animais de raças como angus, charolês e caracu estarão expostos para a comercialização no evento agropecuário, que ainda contará com uma mostra de máquinas e equipamentos agrícolas, além de expositores do comércio local. A visitação à feira é aberta ao público.