Obras na arquibancada do Estádio Guarany serão concluídas até o fim do mês

0
1458
consultoria vsd

Xaxim- Nesta semana, a Construtora Sganzerla Ltda responsável pelas obras na arquibancada do Estádio Guarany retomou os trabalhos de colocação de muro de contenção e fechamento lateral da arquibancada para proteção do público. Na tarde de ontem (08), o vice-prefeito Adriano Bortolanza, acompanhado do vereador José Carlos Viecelli Della Betta, visitou o andamento dos trabalhos.

Na oportunidade, Bortolanza ressaltou que durante esta semana a empresa deve finalizar a colocação das placas de contensão e proteção das laterais da arquibancada e que até o fim do mês, os serviços de revitalização do estádio devem estar concluídos. “A colocação destas placas de contenção não estavam previstas no projeto. Junto com a Caixa Econômica Federal e com o setor de engenharia verificamos a necessidade de aditivo para a reprogramação de prazo e valor destas obras de contenção. Até o final do mês, as obras e serviços para a revitalização e melhorias devem estar concluídos, para que a nossa comunidade possa voltar a prestigiar com segurança, os jogos do Guarany”, ressaltou.

Serviços do Departamento de Infraestrutura

Durante a tarde de ontem o vice Adriano acompanhou ainda a realização dos serviços de abertura de valas para colocação da tubulação de coleta pluvial na via pública. O trabalho faz parte do processo de ampliação do sistema de coleta pluvial na Rua Senador Nereu Ramos, lateral de acesso a nova filial da Cooperativa Agroindustrial Alfa de Xaxim.