CDL de Abelardo Luz aposta no horário especial do comércio no sábado

0
1179
????????????????????????????????????
consultoria vsd

Abelardo Luz- A Câmara de Dirigentes Lojistas de Abelardo Luz está otimista com as vendas deste ano para o Dia das Mães. A expectativa é de aumento no movimento no comércio local, principalmente neste sábado, dia 13, quando as lojas associadas estarão atendendo em horário especial até às 17h.

De acordo com o presidente da CDL, Luis Cesar Almeida, a data é uma das mais importantes do calendário varejista abelardense, que deve registrar um incremento nas vendas em relação ao ano passado.

“Por ser Dia das Mães, uma data bastante significativa, quando todo mundo tem essa sensibilidade de presentear sua mãe, a expectativa realmente é de crescimento. Em termos de números é muito difícil você falar, mas eu acho se tivermos simplesmente um aumento das vendas esse ano já vai ser algo positivo para o nosso comércio”, afirmou o presidente.

Segundo Luis Cesar, as lojas associadas estão todas otimistas e preparadas para receber os clientes com várias opções de presentes para as mães, oferecendo uma grande variedade de produtos com promoções e condições facilitadas de pagamento.

“Enquanto diretoria, a gente sempre incentiva os lojistas a criarem suas próprias promoções, com intuito de chamar o consumidor para que ele compre no comércio local. Por isso, convidamos a todos os abelardenses para que prestigiem o nosso comércio. Aqui nós temos boas lojas, bom atendimento e crediário. Além disso, quem comprar no comércio da cidade estará ajudando na geração de empregos”, salientou.

O horário de atendimento das lojas associadas à CDL neste sábado (13), Dia D, véspera do Dia das Mães, será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.