Semana de Enfermagem busca valorizar trabalho dos profissionais da área

0
1026
consultoria vsd

Xanxerê- O Hospital Regional São Paulo – ASSEC, de Xanxerê, realiza a 42ª Semana de Enfermagem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac. O evento está programado para acontecer entre os dias 23 e 26 de maio. Podem participar profissionais da enfermagem do HRSP, alunos do Senac Xanxerê e de outras escolas técnicas, além de acadêmicos de enfermagem da Unoesc. Na abertura, profissionais da enfermagem da região também são convidados a participar.

A abertura do evento, no dia 23, terá uma palestra com o tema “Cuidando de quem cuida: a importância da motivação e do trabalho em equipe nos ambientes de saúde”, com o professor Vinicius Furlanetto, do Senac/SC. A palestra acontecerá, às 19h15, no Centro de Convivência Conviver, no Bairro La Salle, é aberta ao público e não precisa de inscrição. Já o restante do evento tem programação voltada aos profissionais e estudantes da área.

Conforme a enfermeira Josilene Martinelli, membro da comissão organizadora da Semana de Enfermagem, o intuito do evento é motivar e valorizar o trabalho dos profissionais da área, além de aprimorar os conhecimentos sobre segurança na assistência de enfermagem e sistematização da assistência.

Mais informações sobre a Semana de Enfermagem podem ser obtidas por meio dos telefones (49) 3441-7777, com Laís, ou 3433-3300, com Luana.