Dia dos Namorados: comércio chapecoense se prepara para celebrar o amor

0
1829
consultoria vsd

Casais terão dois sábados com horário diferenciado de atendimento para a escolha do presente

Chapecó- Comemorado no Brasil em 12 de junho, o Dia dos Namorados é a data dedicada para celebrar o amor. Flores, chocolates, roupas, acessórios, eletroeletrônicos são apenas algumas das opções para presentear a pessoa amada. O comércio chapecoense está em clima de romance e se prepara para atender as expectativas dos apaixonados com produtos e serviços de qualidade. A fim de oportunizar um horário diferenciado para a escolha dos presentes, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove o “Dia D” neste, dia 03, e no próximo sábado, dia 10.

Considerado uma grande oportunidade com apelo comercial, o Dia dos Namorados traz novas perspectivas de venda. “Essa é mais uma data para o comércio potencializar suas vendas, cabe a cada lojista inovar e investir em atrativos para os consumidores. Uma vitrine bem decorada, preços especiais e atendimento com excelência são alguns dos diferenciais decisivos na hora das compras”, observa o presidente Clóvis Afonso Spohr.

A chegada do inverno também estimula a movimentação no comércio. Apesar da instabilidade econômica que o País enfrenta, a data conta com um apelo emocional forte que contribui na hora das vendas. “No Dia dos Namorados o amor fica em evidência. O importante é comemorar o sentimento a dois e não deixar a data passar em branco”, afirma o dirigente lojista.

Além disso, os casais podem aproveitar a oportunidade da campanha “100 anos, 100 prêmios” para concorrer a um dos cinco carros 0 km, uma das cinco motos 0 km ou a 90 vale compras. O primeiro sorteio ocorre no dia 17 de junho (sábado), entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Benjamin Constant (esquina do calçadão), às 14 horas. “Os casais podem aproveitar a chance e, quem sabe, garantir mais um presentão para a pessoa amada”, destaca Spohr. (MB Comunicação)