Estradas do interior de Ponte Serrada recebem operação emergencial de recuperação

0
878
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Ponte Serrada- As fortes chuvas registradas, nos últimos dias, têm castigado muitas cidades do Oeste de Santa Catarina, entre elas Ponte Serrada. Por isso, a Administração Municipal concentra esforços com vários servidores das Secretarias de Obras e Urbanismo  trabalhando para  minimizar os efeitos causados nas estradas. Além disso, a Secretaria da Agricultura também segue auxiliando no serviço necessário nesse período.

De acordo com o secretário de Obras, Aglemar Berté,  as equipes estão trabalhando e se esforçando para agilizar o atendimento dos serviços prioritários, em especial a manutenção das estradas. A operação emergencial de recuperação das estradas estão acontecendo no interior da  Baía Baixa,  Ressaca Alta e Baixa,  São Valentim, Linha Fátima e Linha Alegre.  Ações  como limpeza e desobstrução de bueiros, abertura de desaguadouro para tentar escoar água entre outras atividades necessárias  que estão sendo realizadas com o auxílio de várias  máquinas.

“Estamos fazendo o possível para deixar as estradas gerais em condições de trafegabilidade, mas infelizmente as intempéries do tempo têm limitado as nossas ações que buscam por melhorias”, comenta Berté.

Segundo o prefeito Alceu Alberto Wrubel, o Tibe, os trabalhos  emergenciais devem continuar em  diversas estradas do interior que foram prejudicadas pelas chuvas. “Claro que há dificuldades para atender todos os pedidos, rapidamente, mas a manutenção será mantida, porém pedimos um pouco de paciência para conseguirmos atender a toda a demanda”, finaliza Tibe.