Pesquisa fará levantamento de remuneração do setor de TI

0
943
consultoria vsd

Chapecó– O Sindicato das Empresas de Processamento de Dados, Software e Serviços Técnicos de Informática do Estado de Santa Catarina (Seprosc) e a Sinergia Gestão de Pessoas, com apoio da Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) lançarão, no dia 22 de junho, às 08h30, a pesquisa de remuneração do setor de Tecnologia de Informação (TI) do Estado de Santa Catarina, edição 2017. O evento será no auditório do Sicom (Condomínio Cesec, avenida Getúlio Vargas, 1748 N, em Chapecó).

De acordo com o diretor de Relações Sindicais da Deatec, Marcio Muxfeldt, o levantamento tem o objetivo de criar um banco de dados e de indicadores sobre as políticas de remuneração do segmento de TI no Estado. “Essas informações estarão disponíveis para todas as empresas que participarem da pesquisa”, informou. No evento de lançamento, os empresários conhecerão como funcionará e quais são os reais benefícios dessa ação.

A pesquisa começará a ser realizada no dia 1º de julho deste ano e beneficiará todo o setor que terá indicadores para tomada de decisões. “É importante que as empresas participem porque além de contribuírem na melhor coleta de informações possível, também poderão entender e comparar a sua realidade de remuneração com a do Estado”, salientou Muxfeldt.

Interessados devem confirmar presença até o dia 19 de junho pelo e-mail eventos@deatec.org.br ou telefone (49) 3324-4342.