consultoria vsd

Xanxerê- Seguindo o que foi estabelecido pela mesa diretora da Câmara Municipal e o GAPA Chapecó, nesta sexta-feira (23) acontece o encerramento da Exposição Fotográfica “Violência Contra a Mulher – Um Olhar Anterior” em Xanxerê.

Representantes de entidades, associações, dirigentes de escolas e o público em geral, são convidados para participar da atividade que marcará como último ato, a visitação e o debate sobre o tema da violência da mulher.

Para o presidente Adriano De Martini, “a proposta da Câmara Municipal ao planejar o evento, foi de iniciar diversos encaminhamentos com as demais entidades e órgãos do município, para ampliar a conscientização na comunidade em combater este tipo de violência”.

“Exemplo disso foi a participação voluntária de muitas pessoas, além de alunos de escolas municipais e estaduais, acadêmicos universitários, gestores e servidores de vários órgãos públicos que visitaram a Exposição e também manifestaram sua opinião nos debates realizados” afirmou Adrianinho.

A fotógrafa Xanxerense que teve seu trabalho selecionado entre os melhores do Brasil comentou de sua alegria e enfatizou que a sua fotografia tinha por objetivo justamente debater a prevenção e refletir sobre valores e princípios: “Precisamos apostar em flores e educação no relacionamento familiar para não precisar utilizar armas no amanhã”.

Adrianinho destacou ainda a importância do envolvimento no debate deste tema, afirmando que “a Câmara Municipal está à disposição da comunidade para discutir e fazer uma grande parceria na busca de uma sociedade cada vez melhor”.