Força-tarefa recupera as estradas rurais de Ouro Verde

0
1218
consultoria vsd

Ouro Verde- A Secretaria de Infraestrutura de Ouro Verde iniciou na última semana uma força-tarefa para recuperação das estradas rurais danificadas pelas fortes chuvas. Os trabalhos estão sendo realizados em todos o município e acompanhados pelo prefeito Amélio Remor Junior e pelo vice Adécio Kosinski.

Nesta quarta-feira (21), acompanhados de assessores, prefeito e vice percorreram alguns trechos já recuperados. Eles também visitaram algumas propriedades onde estão sendo executados serviços de terraplenagem para construção de aviários e estábulos.

De acordo com o prefeito, a melhoria das estradas rurais é prioridade da administração municipal no momento. Segundo ele, o objetivo é garantir a trafegabilidade em todo o interior, permitindo o funcionamento do transporte escolar e o escoamento da produção de grãos e de leite, que são as principais atividades econômicas do município.

“Nosso município tem aproximadamente 700 quilômetros de malha viária. Estamos trabalhando para melhorar as condições de todas as estradas, com reabertura das principais vias, patrolamento, cascalhamento, limpeza e construção de novos bueiros. Como tivemos muita chuva nos últimos dias e a demanda está grande, estamos estudando contratar caminhões terceirizados para atender com mais rapidez e agilidade os nossos munícipes”, ressaltou o prefeito.