CDL realiza workshop gratuito sobre ferramentas para controle de crediário

0
972
consultoria vsd

Xanxerê- Papelada e fichários com o cadastro e compras de clientes podem ser coisas do passado. Isso porque o SPC e a CDL trazem uma ferramenta online para facilitar ainda mais a vida dos empresários: trata-se do Controle de Crediário, um sistema informatizado e gratuito para auxiliar na gestão dos negócios.

E, para explicar melhor sobre como essa ferramenta funciona, estará em Xanxerê na sexta-feira, dia 30, o coordenador comercial da FCDL/SC, Valdemir M. da Silva. Um workshop gratuito será realizado às 19h, no auditório da AEEX, Edifício Tiradentes.

Para participar desse treinamento a CDL de Xanxerê informa que as vagas são limitadas e os ingressos devem ser retirados a partir desta segunda-feira (26), na sede da entidade.

Como funciona o programa?

O Controle de Crediário traz mais transparência para a relação entre empresário e cliente. É feito um cadastro do cliente, incluindo foto, cópia de documento e comprovante de residência junto com os dados básicos do cliente. Feito cadastro, o sistema passa para o crediário. Para isso, pede o valor total da compra, o valor fornecido na entrada, a data da compra, a quantidade de parcelas e a data de vencimento destas. Através dessas informações, o crediário está pronto, bastando apenas fazer a impressão do carnê personalizado e das notas promissórias.