Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- A Associação dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê, que organiza a 9ª Festa do Vinho e a 1ª Festa do Queijo e Salame, para o próximo sábado, dia 08, no CTG Espelho da Tradição, comemora a boa venda de ingressos. Segundo o presidente da entidade, Ildomar da Silva, a expectativa inicial era conseguir comercializar o mesmo número de convites da última edição, ou seja, cerca de 600 ingressos, o que já foi possível alcançar até o fim da última semana.

Sendo assim, Ildomar garante que os organizadores estarão preparados com mais de 600 litros de vinhos para serem consumidos durante a festa. “Devido à crise no País, nossa expectativa era de conseguir a mesma quantidade de pessoas da última edição, mas estamos muito satisfeitos, pois faltando uma semana para o evento já conseguimos atingir essa meta. Para que todos sejam muito bem recebidos e saiam satisfeitos estamos preparados com aproximadamente mil litros de vinho e com todos os produtores parceiros definidos”, relata.

A festa  terá início às 19 horas, com duração de quatro horas para a degustação dos produtos da região. Paralelo aos dois eventos, também será realizada a 5ª Avaliação de Vinhos Artesanais de Xanxerê e Região com entrega de premiações às 20 horas.

De acordo com Ildomar, na quarta-feira, dia 05, o grupo inicia o trabalho de decoração do CTG. Os interessados em participar do evento ainda podem adquirir o ingresso que custa R$60,00, por pessoa, com o direito a  uma taça personalizada com a logomarca da associação e um garfo para degustar os queijos e salame.

Durante a festa, os apreciadores da bebida poderão degustar os mais populares  vinhos produzidos com as uvas Bordô, Isabel, Niagara Branca e Niagara Rosa. Também poderão ser apreciados os vinhos mais finos conhecidos como Casca Dura, Cabernet Sauvignon, Merlot, Lorena e Moscatel.

Os ingressos podem ser encontrados na Taisat Eletrônica, Comsistemaq Balanças, KS Móveis ou pelo telefone 991061743.