Região da Amai recebe formação da Escola do Legislativo de Santa Catarina

0
1454
consultoria vsd

Xanxerê- A região da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) recebeu nesta segunda (03) e terça-feira (04) cursos oferecidos pela Escola do Legislativo de Santa Catarina. A iniciativa da formação foi da Amai em parceria com a Câmara de Vereadores de Xanxerê. Participaram da formação vereadores, servidores de câmaras e prefeituras.

O prefeito de Xaxim e presidente da Amai, Lírio Dagort, na abertura do evento reafirmou o empenho da Amai em aprimorar o trabalho desenvolvido nos municípios por meio das capacitações que estão sendo oferecidas durante todo o ano.

Já o presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Adriano de Martini, agradeceu a parceria realizada entre Amai e a Câmara e ressaltou a importância do Legislativo estar em constante formação.

Durante a formação os temas abordados foram: na segunda, com o doutor José Roberto Paludo, que tratou sobre o Planejamento, Mediação de Reuniões, Eventos e o Papel do Vereador, e, na terça, com a professora Juliana Germann sobre Comunicação Eficaz e Media Training.