consultoria vsd

O presidente da Associação dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê, Ildomar da Silva, que organiza a 9ª Festa do Vinho e a 1ª Festa do Queijo e Salame, para o próximo sábado, dia 08, no CTG Espelho da Tradição, destaca as atrações do evento e destaca que a vendas dos ingressos encerram na sexta-feira.

De acordo com Ildomar, as vendas já superaram os números da última edição da feira e por este motivo, além de facilitar a organização, os ingressos serão vendidos apenas até o final do horário comercial do dia 07, sexta-feira. Os ingressos poderão ser adquiridos no Supermercado Faxinal, em Faxinal dos Guedes, e em Xanxerê na Consistemaq Balanças, Tai Sat Eletrônica, KS Móveis, ou pelo telefone 99106-1743.

Ildomar destacou, ainda, os parceiros que participarão da Festa:

Fornecedores de Queijo: Queijos Deco, Queijos Brunetto e Laticínio Santa Catarina, todos de Xanxerê, Gran Paladare, de Chapecó e Gran Mestre, de Guaraciaba.

Fornecedores de Salames: AJF Rebelato, Frigorífico Arvoredo e Satiare, de Xanxerê e Salames Bide, de Xaxim.

A festa apresentará uma grande variedade de produtos, como destaca o presidente. “Sobre a variedade dos produtos da Festa, podemos citar que os queijos que serão servidos serão do tipo meia cura, coalho, artesanal, parmesão, mussarela, frescal, queijo de ovelha, e queijo Grana Padana, que só é produzido por dois produtores no Brasil. Os salames serão: do tipo italiano, artesanal, copa, além de torresmo, linguiças toscana e calabresa, e uma inovação, linguiça de legume, desenvolvida pelo Salames Bide. Também teremos o delicioso torresmo com pele, muito produzido em nosso município. E ainda polenta brustolada, pães, doces, geleias, mandioquinha frita e claro, vinho artesanal”.

O evento tem o apoio da Sicoob Credimoc.