ADR Xanxerê prepara Dia de Ação Social em Ponte Serrada

0
914
consultoria vsd

Ponte Serrada – O Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Colegiado Regional de Governo e com o apoio da Unoesc e administração de Ponte Serrada, estão organizando mais um Dia de Ação Social. A atividade que acontecerá no dia 29 de julho, das 9h30 às 16h, tem o objetivo de aproximar o Governo do Estado dos municípios e levar os serviços para a população. O Dia de Ação Social fará parte da programação de aniversário do município.

Nesta semana, o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Ademir Gasparini, visitou o prefeito Alceu Alberto Wrubel e sua equipe para organizar a atividade. “O nosso objetivo é estar sempre próximo aos municípios e nós estamos cumprindo agenda em todos eles, levando ações, assinando convênios e auxiliando os municípios no que eles necessitam”, explica Gasparini.

Entre as atividades do Dia de Ação Social está a confecção de documento de identidade, serviços em saúde como verificação de pressão arterial, teste de glicemia, informações na área da agricultura, atividades recreativas para crianças, orientações em segurança e outras. O local onde acontecerá o Dia de Ação Social e programação de todo o dia está sendo definida.