Presidente da Câmara acompanha trabalho de melhoria das estradas no interior

0
668
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- Nesta segunda-feira, 24 de julho, Dia Municipal da Agricultura Familiar, o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano De Martini, acompanhou o trabalho desenvolvido em mais uma etapa de recuperação de estradas no interior do município, que tem impacto direto na vida dos produtores da agricultura familiar.

“Fizemos questão de acompanhar o trabalho do ‘marroeiro’ (britador móvel), que possibilita a produção de pedras mais regulares para serem colocadas nas rodovias e estradas de nosso município”.

Adrianinho citou ainda que “a Câmara acompanha a execução desse trabalho, pois o equipamento foi adquirido com recursos destinados pela Câmara e agora podemos visualizar na prática, a equipe abrindo as estradas e as deixando em melhores condições”.

Conforme Adrianinho, ele também pode conferir a estrada geral, que liga o Bairro Aparecida com a Linha Salete, seguindo para Aterro Alto. “Boa parte está estruturada, o que vai beneficiar os produtores da agricultura familiar desta região que precisam levar suas produções para comercialização e processamento”, afirmou.

O presidente ressalta que: “75% dos alimentos que vão para a mesa de nossas famílias são produzidos com muito suor e dedicação pela agricultura familiar. Por isso merece o apoio da Câmara, que valoriza e prestigia diretamente ações que apoiam a agricultura familiar e os nossos produtores”, finalizou o presidente.