Presidente da Câmara reforça pedido de Batalhão ao governador

0
1157
consultoria vsd

Xanxerê- Por ocasião da visita do governador Raimundo Colombo na terça-feira (25), para tratar com autoridades da região sobre o Fundam, o presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, Adriano De Martini, convidou o prefeito Avelino Menegolla para uma conversa informal ao final do encontro com o governador sobre a implantação do Batalhão no município.

“Como não foi mencionado durante o evento o pleito para a instalação do Batalhão em Xanxerê, fiz questão de convidar o prefeito para um contato informal junto ao governador no final do evento, onde destacamos a reivindicação aprovada em março nas prioridades regionais que compreendem os 14 municípios da ADR Xanxerê”.

Adrianinho destacou a importância da transformação da 4ª Companhia da Polícia Militar de Xanxerê para o 29º Batalhão do Estado de Santa Catarina, e informou ao governador que a documentação para este procedimento, se encontra na Secretaria de Segurança Pública do Estado.

“Junto com o Executivo, pedimos uma atenção especial para agilizar a aprovação da implantação do Batalhão em Xanxerê, tendo em vista que o processo já recebeu parecer favorável do comandante da PM Cel Paulo Henrique Henn”, argumenta o presidente da Câmara.