Venda de ingressos para a Efapi 2017 inicia neste sábado

0
1046
O cantor Sorocaba participou do lançamento da Efapi 2017 e ao lado de Fernando será a primeira atração da expo-feira
consultoria vsd

Chapecó- Faltando pouco mais de 60 dias para a 20ª Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi 2017 50 anos), o público conheceu a lista oficial dos shows nacionais que serão apresentados durante os dez dias de evento, programados para o período de 06 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó. O lançamento oficial ocorreu na terça-feira (1º de agosto) com a presença da Comissão Central Organizadora (CCO), parceiros, expositores e imprensa.

Os ingressos começam a ser comercializados neste sábado (05), das 13h30 às 18h, na Praça Coronel Bertaso e podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudante. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam.

De acordo com o diretor da BS Produções Artísticas, responsável pelos shows da Efapi, Dinei Lang, no sábado serão comercializados passaportes para todos os shows. “Quem comprar ingressos para os sete dias pagantes terá descontos, somente neste sábado, e poderá parcelar o valor em até 4 vezes no cartão. A partir da segunda-feira (07) anunciaremos os pontos de venda de toda a região e serão liberadas as vendas pela internet no site www.ingressonacional.com.br”, explicou.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

A lista contempla 14 shows nacionais. A abertura, na sexta-feira (06), será com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba com entrada gratuita. No sábado (07) tem dose dupla com Thaeme e Thiago e Lucas Lucco (sertanejo). O domingo (08) será embalado pelo samba de Raça Negra. A semana iniciará com os shows religiosos de Aline Barros e Padre Antônia Maria, na segunda-feira (09) com entrada livre. Na terça-feira (10) a entrada também será franca e o show, patrocinado pela Cooperativa Agroindustrial Alfa (Cooperalfa), será com os sertanejos Victor e Léo.

Na quarta-feira (11) a programação segue com show de Bruno e Marrone (sertanejo). A dupla Matheus e Kauan anima a Efapi 2017 na quinta-feira (12). O rock nacional será representado pela banda Paralamas do Sucesso que sobe ao palco na sexta-feira (13), seguido de show da dupla sertaneja Simone e Simaria. No sábado (14) o público cantará ao som do sertanejo Luan Santana. Encerrando a Efapi 2017, no domingo (15), os shows serão com a dupla Jorge e Mateus e o DJ brasileiro Alok.