Secretário interino inicia reuniões com equipe da Secretaria Municipal de Saúde

0
1045
consultoria vsd

Xanxerê- O secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, passa a assumir interinamente a Secretaria Municipal de Saúde, em razão da saída da então secretária, Iara Callfass. Com isso, Jader gerencia a pasta com o objetivo de gerar mais economia e realizar o atendimento de excelência para a comunidade xanxerense. A pedido do prefeito Avelino Menegolla, uma série de reuniões será realizada com a equipe.

Jader explica que o primeiro encontro aconteceu com algumas enfermeiras que coordenam as unidades de saúde. “Estivemos com parte das enfermeiras, para entender melhor a situação, conversar com elas e solicitar a colaboração para que sigam realizando o melhor atendimento à comunidade e, principalmente, que continuem nos ajudando a fazer gestão, priorizando pela economia”, explica.

Durante a semana, o secretário vai reunir todas as equipes, dos diversos setores, para estruturar novas ações de gestão. “Vamos juntos trabalhar para que a Secretaria Municipal de Saúde possa atender a demanda, que sabemos que ela é grande, mas buscando o equilíbrio financeiro, aliado a gestão bem organizada, conseguimos alcançar nosso objetivo e atender a toda comunidade”, garante.