IFSC de Xanxerê lança questionário para identificar necessidade de novos cursos

0
1588
consultoria vsd

Xanxerê- “Quais cursos você tem interesse em cursar no Câmpus Xanxerê do IFSC?”. O Câmpus Xanxerê do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) lançou na última semana um questionário para a comunidade. O objetivo é saber quais cursos a comunidade gostaria de cursar no câmpus.

O questionário pode ser acessado pela internet neste link: https://goo.gl/forms/OUBfuCnF1I6ezO9y2. As respostas são sigilosas. A pessoa não precisa se identificar, apenas responder perguntas como: nível de escolaridade, que tipos de curso tem interesse, e se tem interesse em cursos técnicos, de graduação, especialização, entre outros.

A avaliação de demanda por novos cursos foi criada pelo Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE). “Esta pesquisa tem como objetivo se constituir em ferramenta de gestão e suporte para tomada de decisão, com vistas a subsidiar o câmpus Xanxerê no planejamento, implantação e adequação dos cursos a serem ofertados pelo IFSC no município e região nos próximos anos”, comenta a diretora do DEPE, Eliane Michielin.