Secretaria de Desenvolvimento Econômico constrói nova cerca em frente ao Milhão

0
901

Xanxerê- O Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi passa por algumas mudanças, de gestão e estruturais. Entre elas, uma nova cerca é construída às margens da BR-282 com a finalidade e melhorar a aparência do Parque da Femi, e também limitar o acesso de pessoas naquela região, evitando assim os constantes atos de vandalismos registrados. O investimento é em torno de R$ 40 mil e feito através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A nova cerca terá extensão de 120 metros, com dois de altura, em frente ao monumento do milhão. De acordo com o secretário Charles Rabaiolli, haverá ainda um portão com 10 metros de comprimentos para o acesso de veículos, quando necessário.

“A construção desta cerca tem a finalidade de controlar o acesso de pessoas não autorizadas e diminuir o vandalismo no parque. Iremos fazer uma cerca moderna e de grande durabilidade. E, após o término dessa etapa temos interesse em dar sequência na construção de novos trechos de cerca no perímetro do parque”, explica.

O prazo de execução do serviço, que é feito pela Metalúrgica Telescar, de Xanxerê, é de 30 dias.