consultoria vsd

Xanxerê- A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê já definiu a programação da campanha Outubro Rosa que tem por finalidade conscientizar a população sobre a incidência do câncer de mama e a importância de uma vida saudável e dos exames preventivos para o diagnóstico precoce que aumenta a sobrevida.

Além de manter uma alimentação rica em nutrientes e vitaminas e ficar longe dos industrializados, é importante que as mulheres com câncer recebam esse diagnóstico precocemente. Já é comprovado que quando a mulher sente o nódulo na mama, o câncer já está com um tamanho avançado. Por isso, a importância de fazer a mamografia e as consultas periódicas.

Neste ano, a Rede Feminina organiza novamente o Bazar Rosa com a venda de produtos diversos da campanha e também o Coquetel Rosa que está com novidades. OS recursos arrecadados na campanha são utilizados para a manutenção das atividades na sede e diretamente com as Vitoriosas atendidas de toda a região.

 

Bazar Rosa

Nessa edição, o Bazar Rosa abre no dia 23 de setembro e estará localizado na Rua Fidêncio de Souza Mello, no Edifício Mark Center. O horário de abertura será das 13 às 18 horas de segunda a sexta-feira e das 08h30min às 12 aos sábados e quando for Sábado de Promoções, será aberto juntamente com o comércio também das 13h30min às 17 horas. O Bazar Rosa ficará aberto enquanto durarem os estoques.

Outra novidade é referente à logomarca da camiseta, que foi feita pela designer, Karine Tissiani, totalmente personalizada com o laço, que é o principal símbolo da campanha. Foi desenvolvida de uma maneira leve e que traduza o significado da campanha. Também estarão disponíveis produtos como vira-mate, guarda-chuva, sombrinhas, cuias de chimarrão, térmicas, entre outros.

Coquetel Rosa

A edição do Coquetel Rosa terá como tema “Ao Som do Coração” e acontecerá no dia 1º de outubro, às 16 horas no Centro Comunitário da Igreja Matriz. Os ingressos já estão disponíveis na sede da RFCC junto a secretaria e com as Voluntárias que já começaram a fazer a venda. O valor do ingresso será de R$ 25,00 com novidades referente aos itens a serem servidos e também à apresentação.

Acontecerá também a apresentação da Orquestra de Cordas de Xaxim e será realizado o lançamento do calendário das Vitoriosas de 2018. Todas as pessoas que participarem do evento, irão receber um exemplar do calendário. Crianças a partir de um ano pagam o ingresso do Coquetel. O consumo será permitido somente no local do evento e as bebidas não estão inclusas no valor. (Ascom RFCC/Larissa Damian Trevisan)