consultoria vsd

Xanxerê– O 1º Encontro Beneficente de Carros Rebaixados e Antigos, realizado neste domingo (10), contou com a participação de aproximadamente 100 veículos que permaneceram na Rua Sergipe, em frente à Unoesc Xanxerê, durante todo o dia.

De acordo com Lenon de Moura Rodrigues, presidente do clube Raspandos, o dia foi para reencontrar amigos e curtir o dia de sol e calor com pessoas que, assim como os membros do grupo, também gostam de carros rebaixados e antigos.

Para deixar o encontro ainda mais animado, os estabelecimentos comerciais que ficam na rua em frente à Unoesc disponibilizaram suas estruturas, e os participantes puderam se confraternizar, jogando sinuca e pebolim. Por volta das 15 horas, vários prêmios foram sorteados, como: rádio automotivo, cristalizações, vale mercado, vale gasolina, entre outros.

O presidente do Raspandos explica que um primeiro evento, quando o grupo ainda usava outro nome, foi realizado no ano passado, na rua do além, com a participação de 97 veículos e as arrecadações surpreenderam. “Na última vez, forma quase 100 peças de roupa e 200 quilos de alimento. Desta vez, queremos arrecadar alimentos e o valor será todo revertido em produtos de limpeza para doar ao lar dos idosos, às crianças do Casulo e ao Hospital de Faxinal dos Guedes”.