Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- A 4ª edição da Feira das Flores da Associação Vida Cidadã (Avic) prossegue até este domingo, dia 17, e segundo uma das voluntárias da entidade, Bruna Vicenzi Locatelli, até o momento as vendas estão superando as expectativas, sendo que cerca de 50% de todas as espécies de plantas já foi comercializada e a empresa parceira precisou repor o estoque. “Estamos tendo um bom movimento, estamos satisfeitos e felizes com a adesão do pessoal”, ressalta Bruna. A feira, que iniciou na quarta-feira (13), é realizada no centro comunitário da igreja matriz, das 10h às 20h, sem fechar ao meio-dia.

Bruna explica que neste ano são cerca de 200 variedades entre mudas, plantas ornamentais, árvores frutíferas, roseiras e flores em geral, e que os preços variam de R$4 até R$180,00.  Entre as novidades estão o bamboo look, algumas espécies de suculentas e um pinheirinho com flores brancas que parecem neve, chamado de Wax Flowres. “Mais um caminhão chegou neste sábado, às 9horas, e todo o nosso estoque foi reposto. Tivemos grande procura por palmeiras e jabuticabeiras, então conseguimos repor e estamos muito satisfeitos. Também tivemos muitas encomendas, com grande quantidade de Ipês e de muitas mudas”.

A Avic ficará com 23% de todo o valor arrecadado, que servirá para manter os cursos gratuitos oferecidos pela entidade, sendo um deles o de Cuidador de idosos.