consultoria vsd

Xanxerê- Está tudo preparado para o lançamento oficial da Campanha de Natal da CDL de Xanxerê. Será nesta quinta-feira (28), às 19h30, no auditório da AEEX, no 6º andar do Edifício Tiradentes. Este ano, o tema da campanha de premiação é “Meu Sonho de Natal” que inicia em outubro e segue até dezembro. Associados são convidados para participar deste evento.

No encontro, a CDL de Xanxerê irá esclarecer todas as situações relacionadas ao Natal 2017. Serão R$ 50 mil em prêmios, divididos em três ganhadores. A cada R$ 50 em compras o cliente tem direito a um cupom, lembrando que no mês de novembro serão cupons em dobro.

A diretoria da CDL de Xanxerê optou por uma campanha que contemplasse mais que um ganhador e, ainda, fazer com que o valor da premiação fique no munícipio, uma vez que os valores dos prêmios deverão ser gastos no comércio em empresas participantes da campanha de Natal.

Assembleia definirá horários do comércio para o Natal

Juntamente com o lançamento da campanha de Natal, a CDL de Xanxerê realizará uma assembleia com os associados para definição dos horários de fim de ano. Na oportunidade também será debatido sobre a decoração natalina da cidade. Representantes do poder público e do Sicoob Credimoc de Xanxerê estarão à disposição dos associados para esclarecimentos quanto à parceria firmada com a CDL. (Ass.Com. CDL Xanxerê)