consultoria vsd

O mês de outubro já começou e para comemorar essa data com conscientização a LaEmília Cozinha Funcional montou uma receita especial para esse mês: o Bolo Rosa de Morango.

O bolo é feito com farinhas de baixo índice glicêmico como a de amêndoas e com morangos in natura. O produto é sem conservantes e sem corantes ou aromatizantes.

Na cor rosa e com o sabor irresistível de morango, esta deliciosa iniciativa para o mês de outubro também tem como objetivo ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Xanxerê, já que parte do lucro obtido com a venda desse produto será revertido para a instituição.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê tem como missão compartilhar um momento de fragilidade que o ser humano sente quando está com câncer, em que precisa de informação, carinho e amor. Essa missão é exercida pelas voluntárias, que, muito mais que preencher o tempo com uma simples atividade, doam-se com humildade e dedicação a uma causa na qual acreditam.

Dentre as atividades oferecidas estão:

– Psicoterapia Individual e em Grupo;

– Fisioterapia;

– Terapia Ocupacional através de oficinas de artesanato e pintura em tecido;

– Aulas de Ginástica e Dança;

– Oficina de Informática;

– Perucas, lenços e chapéus, por empréstimo, através do banco de Perucas da entidade, para uso durante tratamento quimioterápico, quando necessário;

– Visitas hospitalares no pré-operatório ou pós-operatório imediato;

– Visitas domiciliares quando impossibilitadas de frequentar a sede;

– Suporte medicamentoso e higienodietético quando necessário;

– Acompanhamento de seus tratamentos oncológicos pelas profissionais técnicas da entidade.

As pessoas que desejam colaborar com a instituição, podem participar da campanha “Ilumine Essa Causa” fazendo a doação de um valor mensal diretamente na conta de energia elétrica ou diretamente na sede da RFCC. Para maiores informações o site é através do endereço www.redefemininaxanxere.org.br.

Que tal adquirir o Bolo Rosa da LaEmília Cozinha Funcional e, além de ter uma delícia saudável em casa, ainda ajudar a RFCC?

Informações e encomendas através do whatsapp (49) 98815 5757.