consultoria vsd

Xaxim – Na manhã desta sexta-feira (27) a Administração Municipal de Xaxim realizou uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), representantes da Casa da Cultura, grupos de dança e corais do município para definir as atrações do Natal Encantado 2017 de Xaxim.

A Diretora Executiva da CDL, Solange Oro, e o Presidente da entidade, Rodrigo Savaris, apresentaram aos presentes o conceito do “Natal Encantado – Cada um é do tamanho do seu sonho”. O projeto, que foi desenvolvido em parceria com a Administração Municipal e tem como meta principal resgatar a magia do Natal e proporcionar atrações culturais para integrar as famílias xaxinenses.

O Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli, ressaltou que a programação do Natal iniciará no dia 24 de novembro, com evento especial de abertura, e seguirá até o dia 16 de dezembro. “Desde o início do ano estamos junto com a CDL, Prefeito Lírio e o Adriano trabalhando para estruturar um Natal muito especial para as nossas famílias. Agradecemos a todos os representantes da Casa da Cultura e dos grupos artísticos e culturais do município, que prontamente aceitaram o convite e já se organizam para belas apresentações. O intuito da reunião foi o de afinar o cronograma para que, nos próximos dias, iniciemos a divulgação das atrações”, frisou o Secretário.

A programação do Natal Encantado 2017 será realizada em quatro finais de semana com atrações artísticas e culturais na Praça Municipal Frei Bruno. O cronograma oficial de atrações será divulgado pela Administração Municipal no dia 08 de novembro.

(Ass. Com.)