Assinada ordem de serviço para canalização do riacho no Bairro Santa Terezinha

0
1608
consultoria vsd

Xaxim -O prefeito em exercício de Xaxim, Adriano Bortolanza, assinou nesta sexta-feira (27) a ordem de serviço com a empresa Rotesma Artefatos de Cimento Ltda, para a execução do projeto de canalização do riacho no Bairro Santa Terezinha. A empresa, que foi a vencedora do processo licitatório deverá executar toda a nova canalização do riacho, no perímetro das Ruas Machado Lopes e Germano Morás.

O investimento, através do convênio do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, será de R$ 692.188,32. A empresa terá um prazo de seis meses para a conclusão da obra. Durante a assinatura, o prefeito em exercício, Adriano Bortolanza ressaltou que o projeto para execução da obra estava parado desde 2015 e após tratativas com a Caixa Econômica Federal o município conseguiu a liberação do recurso para a execução.

“Essa obra é muito aguardada pela comunidade do Bairro Santa Terezinha, pois, com a canalização, a vasão do riacho vai aumentar e acabar com o problema de alagamentos e transtornos aos moradores”, pontuou.