Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- Atletas da Associação de Corredores de Rua de Xanxerê (Acorxan) participaram na manhã deste domingo (29) da 14ª etapa do Circuito Sesi de Corridas do Bem, realizada na cidade de Caçador e, mais uma vez, trouxeram bons resultados para casa.

Na classificação geral os destaques são: Jusara Maria Borges dos Santos, que ficou com o 1° lugar nos 10 km e Gildemar de Sá Alencar com o 4° lugar, também nos 10 km. Peterson Odirlei Jung conquistou o 5° lugar geral industriário, nos 10 km.

Os xanxerenses que subiram ao pódio, classificação geral, 5km, são: Alessandra Fontana Damschi, com o 2° lugar e Ana Cecília Sirino, com o 3° lugar.

Ainda obtiveram destaque, em suas categorias:  Nilton dos Santos (3° lugar 10 km – 50 a 54 anos), Vera Lúcia Xavier dos Santos (1° lugar 5 km – 40 a 49 anos), Valter Ramos (1° lugar – 10 km – 55 a 59 anos) e Ricardo Menegolla (2° lugar 5 km – 40 a 49 anos).

Nesta etapa, os corredores: Jusara, Nilton, Valter, Alessandra e Gildemar, por terem participado de cinco etapas do circuito, receberam uma mandala, na qual se acondiciona as cinco medalhas de participação na competição.