Vereador Wilson assume PSDB de Xanxerê e busca reformulação do partido

0
652
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê – O vereador Wilson Martins dos Santos assumiu a presidência da Comissão Provisória do PSDB de Xanxerê, em evento que aconteceu no último sábado (28). O presidente Estadual do PSDB, Deputado Marcos Vieira, esteve no município para empossar os membros da nova diretoria que, além do vereador tucano, tem Rodinaldo Luiz de Oliveira como secretário, Idelar Centofante como tesoureiro e mais oito membros, sendo eles: o ex-prefeito Bruno Bortoluzzi, os empresários Jaime Elias Bortoluzzi Collet, Joelso Nogueira, João Paulo Siviero e Reinaldo Trindade Jr., o advogado Fernando Lima, o engenheiro agrônomo Gilso Cherubin e o aposentado Rosito Miglioranza.

Para o novo presidente do PSDB de Xanxerê o momento é de reformulação e fortalecimento do partido, “tivemos uma divisão nas últimas eleições municipais que nos custou muito caro. Agora o momento é de reformulação e de fortalecer o partido com pessoas que estejam engajadas nos projetos do PSDB. Não podemos permitir que o partido, que tem uma história bonita no município com o grande trabalho feito pelo ex-prefeito Bruno Bortoluzzi, cometa erros como os do último pleito eleitoral. Vamos buscar pessoas que tenham comprometimento e, principalmente, comunguem da mesma ideia para um projeto que vise o desenvolvimento do nosso município sem pensar, única e exclusivamente, em interesses próprios”, disse.

O presidente estadual Marcos Vieira, destaca que o PSDB de Xanxerê precisa aprender com os erros do passado. “É preciso aprender com os nossos erros para não os cometer novamente. Não é hora de remoer o passado, mas sim de tirarmos lições. Temos que ter pessoas comprometidas com o PSDB. Exigimos a fidelidade e a unidade partidária, pois é a única forma de fazermos o partido crescer, não só aqui em Xanxerê, mas também em toda a Santa Catarina. Tenho certeza que o PSDB está bem representado aqui no município, pois tenho acompanhado o trabalho do vereador Wilson, na Câmara de Vereadores, que merece todos os nossos elogios. Vamos dar todo apoio a nova diretoria, pois queremos ver o PSDB forte novamente aqui em Xanxerê, para continuar o legado deixado pelo ex-prefeito Bruno”, declarou Marcos Vieira.

O ex-prefeito Bruno Bortoluzzi disse que será um fiel escudeiro do novo presidente na reformulação do PSDB. “Confio no Wilson e tenho certeza que fará um brilhante papel como presidente. Estarei sempre a disposição e ajudarei no que for preciso para ver o partido crescendo com pessoas que estejam engajadas no projeto do partido. Quem não for fiel e não estiver de acordo com as diretrizes do PSDB, não merece estar neste partido”, finalizou Bruno Bortoluzzi.