consultoria vsd

Notícia foi confirmada durante visita do deputado estadual Dóia Guglielmi ao prefeito Leomar Listoni

Passos Maia- O município de Passos Maia recebeu o anúncio de uma emenda no valor de R$ 150 mil para a manutenção dos serviços realizados pela Secretaria de Saúde. O recurso foi anunciado nesta quarta-feira, dia 1º, durante a visita do deputado estadual Dóia Guglielmi (PSDB) ao prefeito Leomar Listoni.

O valor é proveniente de uma emenda da deputada federal Geovania de Sá, do mesmo partido de Dóia. “É uma satisfação estarmos pela segunda vez neste ano em Passos Maia e poder contribuir com o município”, disse o deputado estadual ao falar sobre o trabalho em parceria com a deputada federal.

A previsão é que os recursos sejam liberados no início de 2018. “Um dinheiro que será muito importante porque todos sabem o tamanho dos gastos para se fazer uma saúde de qualidade”, considerou o prefeito. “Acreditamos estar no caminho certo, trabalhando sempre para atender as necessidades da nossa população”, completou Listoni.

Ele ainda agradeceu o empenho da vereadora Célis Regina Danielli, que intermediou a liberação dos recursos. A reunião de anúncio da verba a Passos Maia também contou com a presença de um dos assessores da deputada federal Geovania de Sá e do ex-prefeito do município, Ivandre Bocalon.

“O deputado Dóia tem parceria com a deputada Geovania, os dois são do PSDB e fazem essas parcerias. É uma notícia boa. Como eu tenho falado dos outros deputados que destinaram recurso ao nosso município, seja ele de qual partido for, vamos agradecer e dizer que será bem usado para qual o destino for”, concluiu Listoni.