consultoria vsd

Chapecó- Faltando menos de 60 dias para o Natal o comércio de Chapecó inicia os preparativos para as vendas de fim de ano. A data é a principal em movimentação econômica no comércio varejista. Com o objetivo de proporcionar horários diferenciados de atendimento aos consumidores, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove neste sábado (04) e no próximo (11) o “Dia D”, com horário livre de atendimento nos estabelecimentos comerciais.

“Esse é o momento para os lojistas pensarem em atrativos e diferenciais para atrair os consumidores. Preparar suas equipes para um bom atendimento, inovar em produtos e serviços e estar atento as demandas do público-alvo”, orienta o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

O presidente ressalta, ainda, que essa é a última chance que os consumidores de Chapecó e região têm para garantir a participação na campanha “100 anos, 100 prêmios”. “O último sorteio será no dia 30 de dezembro, os empresários que participam da campanha têm um diferencial a mais para oferecer aos seus clientes”.

O último sorteio entregará dois carros e duas motos 0 km e 21 vale-compras no valor de R$ 1.500,00 que poderão ser trocados nas lojas que integram a campanha. “Em 2017 a CDL Chapecó inovou com uma campanha jamais vista antes na história do comércio do município. Deixamos nosso presente ao centenário e estimulamos as vendas durante todo o ano”, avalia Spohr.

Décimo Terceiro

Os trabalhadores recebem um incremento a mais no orçamento nos meses de novembro e dezembro com o recebimento do décimo terceiro salário. Spohr destaca que esse é um valor que pode ser investido para quitar débitos em aberto ou garantir os presentes de familiares e amigos. “Estamos otimistas de que, gradativamente, a economia se recupere. Chapecó vive uma situação diferenciada em relação a outros municípios brasileiros. Acreditamos que as vendas de fim de ano virão para dar um fôlego a mais ao comércio”, finaliza.

Foto: Divulgação