consultoria vsd

Xanxerê – O Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, realiza hoje (03), às 9h30, na Praça Tiradentes a entrega de 11 veículos novos para a Epagri. A Regional de Xanxerê receberá quatro veículos, cinco para Chapecó e dois para a Regional de São Lourenço do Oeste.

O gerente Regional da Epagri em Xanxerê, Adir Bertuzzi, disse que os novos veículos são importantes para a renovação da frota e principalmente para a redução de custos. “Os veículos velhos serão substituídos diminuindo os custos em manutenção. Além disso, é uma forma de proporcionar condições melhores de trabalho aos nossos servidores”, explica Bertuzzi.

O secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Ademir Gasparini, destaca que o trabalho da Epagri é fundamental e por isso necessária a renovação da frota. “O trabalho que a Epagri realiza junto aos produtores rurais é essencial para o setor. A orientação, o acompanhamento, toda a assistência técnica faz a diferença no desenvolvimento da atividade. A nossa extensão rural é grande na Regional e dar condições de trabalho para os servidores é importantíssimo”.

O evento contará com a presença do secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Moacir Sopelsa, e do presidente da Epagri Luiz Ademir Hessmann. Em caso de chuva, o evento será realizado no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê.

Foto: Imagem ilustrativa