CDL de Abelardo Luz elege nova diretoria para 2018/2019 nesta segunda-feira

0
698
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Abelardo Luz -A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz elege, nesta segunda-feira (06), a nova diretoria que vai comandar a entidade durante o biênio 2018/2019. A eleição ocorrerá durante a Assembleia Geral, marcada para às 19h30, na Sede Campestre, no bairro Vila Ceres, conforme o Edital de Convocação. Poderão participar da votação todos os associados efetivos.

De acordo com o presidente da CDL, Sérgio Andre Pollon, a nova diretoria depois de eleita deve assumir imediatamente no mesmo dia a condução dos trabalhos, mas segundo ele, a posse oficial deve acontecer somente em 2018.

“Fizemos um acordo entre as duas diretorias e, em função da programação natalina, a nova diretoria, após ser eleita, já assumirá os trabalhos da CDL e as atividades que estão em andamento. A previsão é fazer a solenidade de posse no ano que vem”, salientou Pollon.

Apenas uma chapa está inscrita para disputar a eleição da nova diretoria. O candidato a presidente é o contabilista e proprietário do Escritório AG, Alvear Roque de Fabris, 59 anos, que pela primeira vez deve assumir um cargo na diretoria da CDL.

A CDL de Abelardo Luz foi criada com a finalidade de fortalecer o comércio abelardense e hoje conta com mais de 100 empresas associadas. Sua fundação ocorreu em outubro de 1983 e a primeira diretoria foi eleita e empossada em 16 de novembro daquele ano.

 

COMPOSIÇÃO – Diretoria 2018/2019

Presidente: ALVEAR ROAQUE DE FABRIS

Vice-presidente: JOSÉ ADELINO MONTEIRO

Diretor Financeiro: PEDRO JOSÉ DA CUNHA

Diretora de SPC: ROSIMAR SALETE PAGANINI

Diretor Secretário: EDISON DIAVÃO

Diretor de Eventos e Relações Públicas: CLEBER GONZAGA CORREA

Efetivos Conselho Fiscal: VANDERLI CONCHI E WAGNER ANDREIS

Suplentes Conselho Fiscal: ROSELY PADILHA E PEDRO MARMENTINI

Presidente Conselho Diretivo: ADEMIR GEHLEN