LaEmília Cozinha Funcional faz parceria e tem um novo ponto de venda em Xanxerê

0
2217

Na última semana Xanxerê teve uma novidade sobre a alimentação saudável.  A Gourmet Saudável mudou de endereço e reestruturou o espaço e agora está com identidade visual nova e com alguns diferenciais. O novo espaço se chama Eleva Cozinha Saudável e disponibiliza para toda a região uma variedade de alimentos isentos de gordura, com baixo carboidrato e com teor de sódio reduzido.

E um dos diferenciais da Eleva é que esse é o primeiro espaço de Xanxerê que tem à disposição vários produtos da LaEmília Cozinha Funcional a pronta-entrega.

Tanto a Eleva, quanto a LaEmília, buscam o bem-estar dos seus, clientes com uma alimentação saborosa e saudável, e os produtos LaEmília são os únicos da região produzidos em um ambiente limpo de glúten e leite, possibilitando que pessoas com restrições alimentares possam se alimentar bem e ter a tranquilidade de adquirir um produto de qualidade.

Quando se tem a restrição alimentar dentro de casa, tudo fica mais fácil, porque nós já passamos por muitas experiências, sabemos quais farinhas são seguras e como devemos proceder com as restrições.

 

A Eleva tem a pronta-entrega os pães de batata doce, de grãos e o low carb. E também vários tipos de bolos, como os de cacau, banana e laranja. São opções saudáveis sem refinados, com farinha de baixo índice glicêmico e cheio de nutrientes e fibras. A Eleva Cozinha Saudável está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 417, sala 01.

E nós, da LaEmília Cozinha Funcional, continuamos com as produções semanais de diversos itens de panificação como Paes, bolos, biscoitos, salgados e agora com os produtos natalinos especiais. O diferencial da nossa empresa é fazer entrega aos clientes, facilitando a rotina diária. Quem tiver interesse ou quiser tirar dúvidas pode entrar em contato pelo telefone 49 98815-5757 e falar com Larissa.

Fotos: Vanessa Bochi