Curso “Conceitos Disney”, promovido pela CDL Xanxerê, reúne 35 participantes

0
760
consultoria vsd

Xanxerê- A certificada pelo Disney Institute, Jacqueline Ferreira Gomes, encerrou na última semana mais um curso promovido pela CDL de Xanxerê.  O curso “Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços” foi ministrado pela segunda vez no ano para uma turma de 35 pessoas, envolvendo empresários, vendedores e administrativo. O principal objetivo em capacitar os lojistas de Xanxerê com esse curso foi apresentar os modelos desenvolvidos e aplicados pela maior empresa do mundo, a Walt Disney.

Para o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta, o curso mostrou-se tão eficaz, com empresários satisfeitos com o que aprenderam na primeira edição, que a entidade realizou ainda este ano o segundo curso. Segundo Fábio, estar preparado para atender bem os clientes e com qualidade torna uma empresa diferenciada.

“Precisamos encantar os clientes e tornar isso um bom relacionamento, e foi isso que a Jacqueline nos trouxe com o curso Conceitos Disney. Tivemos uma grande adesão na primeira edição, nossos associados saíram tão satisfeitos com o que aprenderam que a CDL fez com que acontecesse um segundo curso ainda este ano. Ficamos satisfeitos enquanto entidade poder proporcionar capacitações como essa aos nossos lojistas empresários de Xanxerê”, comenta o presidente da entidade.