Câmara prestigia inauguração da Lar Cooperativa Agroindustrial

0
895
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- Nesta quinta-feira (30), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Xanxerê Adriano De Martini acompanhou o ato inaugural das instalações do novo escritório da Lar Cooperativa Agroindustrial, na Rua Nereu Ramos, antiga Pipi Máquinas.

Junto com associados, convidados, imprensa e autoridades, houve a bênção das instalações, palestra técnica e apresentação de toda empresa pelo presidente da Cooperativa Irineo da Costa Rodrigues.

Em Xanxerê tem a Unidade de Beneficiamento de Sementes que se integra com outras 27 unidades no Brasil, atuando no ramo de alimentos, grãos, insumos, pecuária, supermercados, postos e beneficiamento de sementes. Tem ainda uma Unidade de recebimento de grãos e venda de insumos no Paraguai.

Adrianinho foi agraciado com um livro que registra os 50 anos de história de cooperação, atitude e amor da Lar Cooperativa Agroindustrial. “Conhecendo esta empresa, temos que parabenizar cooperados e funcionários, pois certamente esta é mais uma conquista também para o município de Xanxerê que se integra na família da Lar Cooperativa Agroindustrial”, finalizou.

O gerente da Unidade da Lar em Xanxerê, Daniel Gustavo Junges, agradeceu a presença dos associados e convidados. “Em nome do presidente Irineo da Costa Rodrigues, bem como das autoridades constituídas, o prefeito Avelino Menegolla, o presidente da Câmara Adriano De Martini, o capitão Vilte dos Santos da Polícia Militar e o padre Atilio Benka que proferiu a bênção ao novo local, fica o muito obrigado a todos”, afirmou Daniel.