Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

 Xanxerê- Desde a última semana, o Grupo Bem Estar Animal já recebeu três denúncias de animais, que com a desocupação do Acampamento Marcelino Chiarello, agora estão totalmente abandonados no local.

O voluntário Claudecir Ribeiro salienta que são dezenas de animais que ficaram para trás com a desocupação e que o grupo está dando apoio, levando ração e água limpa para eles. “Segundo a denúncia, eram cerca de mais de 20 cães, sendo assim, solicitavam ajuda para que pudéssemos fazer algo referente ao caso”.

Claudecir relata que em contato com Volmir Frandoloso, gerente regional da Cidasc, recebeu a informação que a Cidasc esteve presente na ação da última quarta-feira (29) e destinou os animais como bovinos e suínos para o Parque da Femi. Como o tempo para a saída das famílias era curto e cada uma possuía cerca de cinco a seis cães, provavelmente na correria acabaram deixando os animais domésticos no local.

“Agora, iremos fornecer ração para eles e um vizinho irá tratá-los, mas mesmo assim a nossa preocupação é o que vai acontecer com esses animais”, questiona o voluntário.