consultoria vsd

Xanxerê – A empresa Flex Contact Center esteve na última sexta-feira (01) realizando a entrega de diversos produtos de limpeza para a Escola Especial Helena Adams Keller/Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Xanxerê-Apae.

A ação fez parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes-Sipat da Flex, que aconteceu no mês de novembro.

A gerente administrativa e de recursos humanos da Flex, Nayara Biasi, informou que os produtos foram arrecadados pelos funcionários que participaram da Sipat e que duas entidades foram escolhidas para a entrega: a Apae e o Lar do Idoso. “Durante a Sipat nós formamos várias equipes que disputaram entre si, com diversas atividades, e uma delas foi a arrecadação dos produtos de limpeza. A equipe que mais arrecadou fez a entrega para as entidades. É uma forma de levar cidadania para nossos colaboradores, que, de uma forma indireta, também fazem um trabalho social”.

A diretora da escola, Alvaneve Moretto, agradeceu a iniciativa e relatou a importância de também receber este tipo de produto. “Nós ficamos muito agradecidos por essas iniciativas das empresas e lembramos que esses produtos também são importantes para nós, pois temos uma estrutura bastante grande e manter tudo limpo tem um custo alto”.