Gabinetes dos vereadores recebem climatizadores

0
957
consultoria vsd

Xanxerê- Visando melhorar o trabalho prestado para a comunidade, a Câmara Municipal de Xanxerê deu início a implantação de um sistema climatizado, o qual foi objeto de licitação no mês de novembro de 2017. Cada sala ou gabinete dos vereadores recebe um climatizador individual.

A empresa vencedora do certame, para instalação e fornecimento de climatizadores foi a Pisocenter Materiais de Construções Ltda – EPP, que iniciou o trabalho nesta terça-feira (05), sendo ela responsável pelo fornecimento de material e mão de obra, conforme descrito no Edital do Pregão Presencial nº 004/2017, Processo Licitatório nº 007/2017.

Para o presidente Adriano De Martini o momento significa mais uma conquista, pois melhora a estrutura oferecida para toda população que utiliza as instalações da Câmara. “Vereadores e assessores passam a ter um ambiente mais confortável para atender as pessoas na Câmara. Mas precisamos ressaltar que isto somente foi possível pela realização de licitações em sessões públicas, onde estivemos voltados para uma boa aplicação dos recursos e moralidade na condução do trabalho”, enfatizou Adrianinho.

Segundo a equipe que está instalando os equipamentos climatizadores, a estimativa é de concluir todo o trabalho ainda nesta semana.