Câmara de Xanxerê recebe novos equipamentos de informática

0
1042
consultoria vsd

Xanxerê– Nesta quarta-feira (06) iniciou na Câmara Municipal de Xanxerê a mudança dos computadores utilizados pelos vereadores e assessores, após a realização da licitação em equipamentos de informática, onde foi registrada uma redução de R$ 6.770,00 em economia aos cofres públicos.

Esta renovação nos gabinetes, já contemplou nesta semana em cada sala ou gabinete dos vereadores, um climatizador individual, e agora, estão sendo instalados nove Notebook novos e um microcomputador que será utilizado pelo setor administrativo. “Acreditamos que a estrutura da Câmara precisa receber estes equipamentos para melhor atender a população que procura pelos vereadores. E é importante lembrar que foi com a iniciativa de realizar licitação e dar transparência, que também conseguimos economizar nesta Casa”, — afirmou Adriano De Martini.

O presidente, ao fazer a entrega do notebook, também citou as licitações de produtos e serviços realizados neste ano. “Pela primeira vez na história do Legislativo adquirimos produtos de copa e cozinha, material de higiene e limpeza. Na manutenção de informática economizados R$18 mil no ano. A TV Câmara faz a transmissão para a rede social e com intérprete de Libras. Agora climatizadores e equipamentos de informática renovados, sempre pensando em atender bem a comunidade”, finalizou o presidente Adrianinho.